top of page

Eventos Reais: Chá de Bebê do André

E como vocês já sabem, temos mais um bebê à caminho! E claro que não podíamos deixar de celebrar e fazer um chá de bebê fofo e divertido.

Nossa decoração foi bem econômica e sustentável. Nos encantamos com a ideia do Urso Polar, até porque tenho uma paixonite de criança por ele, e usamos as cores favoritas do maridão depois de batermos coma ideia em uma loja que nos inspirou. Usamos coisas próprias, como ursinhos que tínhamos já para o quartinho, conseguimos aparadores emprestados, e reutilizei vidros de conserva para fazer centros de mesa. Nele estavam algodões e rococós de bala de coco.

Os comes e bebes foram quase feitos todos por nós mesmo, com tradicionais brigadeiros e beijinhos de coco, copinhos de mousse de maracujá de chocolate, gelatinas e apenas encomendamos quindins e compramos doces, tudo nas cores do chá, afinal a só a comida faz a decoração também, não é?

Produzimos papelaria apenas para bandeirolas, tags e detalhes, como lápis personalizados e adesivos, e ficou tudo do jeitinho que eu queria.

E claro que tínhamos que ter brincadeiras, e começamos com a "quantos têm?"Fizemos já na chegada das convidadas, que eram avisadas para dar seus palpites para o peso do pote de algodão e o número de alfinetes e chocolates na mamadeira. No término revelamos as respostas, foi bem dinâmico realizar desta forma.

Aí tivemos mais 3 jogos: um quiz com perguntas sobre a gestação do André, uma Mini Gincana, onde cada letra de seu nome era uma categoria à ser respondida, por exemplo, com A deveriam escrever 5 nomes de marcas infantis, com N 4 nomes de crianças, etc. E também tivemos um divertido quiz musical, onde havia trechos de músicas infantis (da infância da mamãe) e as convidadas deveriam escrever a continuação da música. Claro que todo mundo cantou um pouquinho depois também.

Foi uma tarde muito divertida e gostosa, e a chuva que caiu não atrapalhou em nada a magia de celebrar nosso novo bebê chegando. Muitas fraldas e mimos foram recebidos, e agora, que venha o André alegrar ainda mais a família da Inventos.

Quem gosta e curte nossos joguinhos e está pensando em conversas com a gente, aproveite agora, afinal, a mamãe aqui vai atender com um pouco mais de calma nos primeiros dias depois da chegada do rapaz!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page