top of page

Encerrando 2016 pra começar 2017 nascer em festa!

Bem, chegou o final de mais um ano, quanta coisa foi inventada e criada, quantas festas foram mais divertidas com muita criatividade!

E eu não podia ser mais grata por tudo o que passou, especialmente para quem confiou no trabalho que fiz, com muito carinho.

E como vocês bem sabem, além das festas, além de nascer um ano novo, e celebrar o nascimento de Cristo nesta época linda, está chegando um presentinho muito especial à família da Inventos: o André também nasce a qualquer hora!

Neste caso, vamos ter um recesso de fim de ano... junto com a licença maternidade de quem está aqui deste lado. Não será total, mas e-mails serão respondidos com mais calma, e pedidos serão produzidos e postados a partir de 2017 (é justo, não?).

E desejamos também um FELIZ NATAL. Que esta época de amor permaneça ao longo de todo ano em nossos corações, que a magia desses momentos façam cada um de nós uma pessoa melhor: mais altruísta, mais paciente, mais fiel... mais tudo!

E que VENHA UM NOVO ANO, e seja cheio de conquistas, muita força, foco e fé para seguir em frente, enfrentar e vencer desafios, e buscar novas oportunidades, desejando toda felicidade do mundo à todos!

BEM VINDO 2017!!!

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page