top of page

4 Dicas para a Copa do Mundo ser a maior festa!

Uma nova copa do mundo acabou de começar, e claro que é sempre motivo de festa aqui na Inventos! Celebrar com amigos e família especialmente os dias de jogos do Brasil é uma experiência que trás alegria e memórias especiais!

Se você também for festeiro como nós, aqui vão 5 dicas para organizar a sua festa:

1. A decoração pode ser simples, mas não deixe de fazer algo! Use e abuse do verde e amarelo para torcer pelo Brasil, quem sabe você tem uma bandeira em casa, e mais alguns balões já dão uma cara de copa! Por sempre acontecer em época de festas juninas, é fácil também (e barato) de encontrar bandeirolas verde amarelas em casas de festas. E claro, toppers e tags deixam tudo ainda mais bonito!

2. Prepare os comes e bebes de acordo com o horário. A cada copa os horários mudam, mas em todos eles dá pra reunir a turma e torcer junto e realizar uma refeição juntos. Se for um jogo em horário de almoço ou início da tarde, o tradicional churrasquinho sempre cai bem. E de manhã, que tal no dia anterior comprar pão de queijo, sucos e tudo o que vocês gostam para um café da manhã em família? Vale até fazer noite do pijama no dia anterior e aproveitar o jogo na manhã seguinte!

3. Um cantinho de snacks e docinhos cai muito bem: inclusive fica como decoração também! Faça uma mini mesa com potinhos de balas, docinhos e snacks como amendoins e biscotinhos, para beliscar durante a partida. Claro: compre aqueles com embalagens nas cores de nossa seleção!

4. Não esqueça da diversão! Vale fazer bolão não apenas para o placar, mas para quem vai marcar os gols, quantos serão e outros palpites sobre os jogadores! E quem quiser deixar a festa ainda melhor, conte com a ajuda da Inventos e use nossos cartões de palpites e nosso bingo para ser tudo ainda mais legal (versão impressa e digital)!

Prontos para torcer! E que vença o Brasil!!!

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page