top of page

7 Dicas Criativas de Presentes para o Dia das Mães em 2021

Se você está a procura de algo totalmente diferente, criativo e que consiga comprar em menos de cinco minutos, sem mesmo precisar sair de casa, aqui é o local certo! Vou te apresentar sete ideias criativas de presentes digitais para você presentear sua mãe, esposa, sogra, irmã ou qualquer outra mulher neste dia das mães, inclusive para aquela mamãe que ainda está gravida.


1. PARA MAMÃES ESTILOSAS (Curso De Auto maquiagem)

Qual mãe que não deseja ficar mais bonita e estilosa com uma make daquelas de arrasar, sem precisar ficar indo todo dia no salão de beleza? A ideia é presentear a mãe com um curso de auto maquiagem, 100% online, com aulas práticas que ensinam do básico ao avançado.


2. PARA MAMÃES FIT (Livro de Receitas Low Carb, Low Açúcar e Zero Glúten)

Sempre tem as mães que querem ter um estilo de vida mais saudável e gostam de estar em dia com a alimentação. Um livro digital com receitas saudáveis é sem dúvidas um ótimo presente!


3. PARA MAMÃES DE NEGÓCIOS (Ebook Mulheres de Negócios S/A)

Mães que têm o desejo de abrir um negócio próprio, a partir de casa, ser patroa de si mesma, irão gostar de receber de presente algo que as ajude na realização este sonho. Minha sugestão é você presenteá-la com ebooks focados nesta temática.


4. PARA MAMÃES TÍMIDAS (Curso de Como Vencer a Timidez)

Se a mãe que será presenteada sempre foi tímida, tem vergonha de falar em público, dificuldades de encontrar um emprego ou se relacionar com outras pessoas ela pode aproveitar este período de pandemia e fazer um curso para vencer a timidez, sem mesmo precisar sair de casa! Já pensou o quanto este presente pode mudar a vida dela para sempre?



5. PARA MAMÃES VEGANAS (Ebook com Receitas Veganas)

A gente sabe o quanto as mamães veganas têm dificuldades em encontrar produtos e receitas que se encaixem em todas as suas refeições. E tem muitas mães que desejam ser veganas e não sabem por onde começar. Minha dica é dar de presente um ebook com receitas completas que atendam desde o café da manhã até o jantar. Tenho certeza que será um ponta pé inicial para esta mudança!



6. PARA MAMÃES MODERNAS (Curso de Drinks para Fazer em Casa)

Olha, sinceramente esta dica é para todas as mamães! Seja presentar aquela mãe super moderna, que ama receber visitas em casa, tudo com muito estilo e preparado por ela mesma! E também a mãe que gosta de tomar um drink diferente mas que não está saindo de casa por conta da pandemia. Um curso de drinks para fazer em casa, sem precisar daqueles utensílios específicos, certamente vai agradar qualquer mãe e será o presente mais criativo que ela já recebeu na vida!




7. PARA MAMÃES EMPREENDEDORAS (Curso de Marketing Digital)

E por último, mas não menos especial, eu selecionei este presente que acredito ser o desejo de muitas mamães que estão em casa atualmente. Em plena pandemia, muitas ficaram em casa para cuidar dos filhos, da família e estão a procura de ter uma renda extra ou até mesmo uma fonte de renda principal. O marketing digital tem sido uma porta que se abriu para milhares de mães e tem dado muito certo. Infelizmente nem todas tem condições de comprar um curso assim ou nem sabem que existe esta possibilidade de trabalhar sem sair de casa. Existem vários cursos disponíveis, abaixo eu deixei uma sugestão de curso que eu conheço é confiável e funciona!




Espero que estas dicas sirvam de inspirações para você acertar no presente de dia das mães!

Ao clicar nas imagens do post, você terá acesso a um link com uma sugestão para cada ideia criativa.


Feliz Dia das Mães!

bottom of page