top of page

O que fazer no Chá de Revelação além de dar seu palpite? Nós temos a solução!

Cada dia ficamos mais animados com a brincadeiras novas e lançamentos que chegam, queríamos fazer uma festa por dia de cada opção dessas, bom se pudéssemos festejar assim diariamente!

E a criação mais nova que temos é para o evento novo que está cada vez mais divulgado para futuros papais e mamães, o chá de revelação! A temática do evento é muito simples: descobrir qual será o sexo do bebê, geralmente uma surpresa para todos os amigos, convidados, e claro: os pais, que vão saber apenas na hora de alguma maneira, o sexo do bebê!

Geralmente a festa é feita nas cores azul e rosa, e a revelação em si é feita de maneiras diversas: com um bolo e o corte com o recheio da cor sexo, uma caixa de balões que voam quando ela é aberta, e o balão é azul ou rosa, enfim... e tem outras maneiras também!

Mas só a revelação é muito pouco, não acham? Seria muito legal ter algo mais na festa! Nós já temos os cartões de palpites para o chá de revelação, onde as pessoas escrevem se acham que o bebê é menino ou menina, e palpites de nome para a criança, mas queríamos ainda mais! Por isso, estamos lançando o Bingo do Chá de Revelação, para divertir ainda mais nossos convidados ansiosos!

A brincadeira é feita da maneira tradicional, mas sorteando palavras relacionadas ao evento, como dúvida, ansiedade, menino, menina, azul, rosa, etc. Com certeza todo mundo vai curtir!

Com tudo isso, agora temos o Kit de Chá de Revelação, já disponível em nossa loja. Não tem desculpa, é só aproveitar e o chá vai ter a descoberta mais divertida e deliciosa de todas!

Bebês meninos... ou bebês meninas, sejam todos muito bem vindos!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page