Eventos Reais: Chá de Bebê do André

16.11.2016

E como vocês já sabem, temos mais um bebê à caminho! E claro que não podíamos deixar de celebrar e fazer um chá de bebê fofo e divertido.

 

Nossa decoração foi bem econômica e sustentável. Nos encantamos com a ideia do Urso Polar, até porque tenho uma paixonite de criança por ele, e usamos as cores favoritas do maridão depois de batermos coma ideia em uma loja que nos inspirou. Usamos coisas próprias, como ursinhos que tínhamos já para o quartinho, conseguimos aparadores emprestados, e reutilizei vidros de conserva para fazer centros de mesa. Nele estavam algodões e rococós de bala de coco. 

 

Os comes e bebes foram quase feitos todos por nós mesmo, com tradicionais brigadeiros e beijinhos de coco, copinhos de mousse de maracujá de chocolate, gelatinas e apenas encomendamos quindins e compramos doces, tudo nas cores do chá, afinal a só a comida faz a decoração também, não é?

 

Produzimos papelaria apenas para bandeirolas, tags e detalhes, como lápis personalizados e adesivos, e ficou tudo do jeitinho que eu queria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E claro que tínhamos que ter brincadeiras, e começamos com a "quantos têm?"Fizemos já na chegada das convidadas, que eram avisadas para dar seus palpites para o peso do pote de algodão e o número de alfinetes e chocolates na mamadeira. No término revelamos as respostas, foi bem dinâmico realizar desta forma.

 

 

Aí tivemos mais 3 jogos: um quiz com perguntas sobre a gestação do André, uma Mini Gincana, onde cada letra de seu nome era uma categoria à ser respondida, por exemplo, com A deveriam escrever 5 nomes de marcas infantis, com N 4 nomes de crianças, etc. E também tivemos um divertido quiz musical, onde havia trechos de músicas infantis (da infância da mamãe) e as convidadas deveriam escrever a continuação da música. Claro que todo mundo cantou um pouquinho depois também.

 

 

Foi uma tarde muito divertida e gostosa, e a chuva que caiu não atrapalhou em nada a magia de celebrar nosso novo bebê chegando. Muitas fraldas e mimos foram recebidos, e agora, que venha o André alegrar ainda mais a família da Inventos.

 

 

 

Quem gosta e curte nossos joguinhos e está pensando em conversas com a gente, aproveite agora, afinal, a mamãe aqui vai atender com um pouco mais de calma nos primeiros dias depois da chegada do rapaz!

 

 

 

Please reload

Please reload

Nosso Blog

Destaque

Tags

Busca

Parcerias

Nos acompanhe em nossas redes sociais!
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle

Nos encontre

Nossos produtos e publicações utilizam o freepik.com

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle