top of page

Últimas novidades na Inventos em Eventos

Tanta coisa nova surgiu nos últimos meses, e apesar de a maioria estar na nossa Loja Online, nem tivemos a oportunidade de mostrar aqui. Então este post é especial para todos os tipos de festas e chás com novas artes, produtos e brincadeiras que lançamos recentemente!

NOVOS DESIGNS PARA BEBÊ: Algumas artes novas que ficaram pura fofura, como jardim, ovelhinha para menino, bailarina e nuvens.

CHÁ DE REVELAÇÃO: Tem muitos jogos legais nesse tema, mas a versão de cegonha ficou

linda e com mais uma opção para quem vai descobrir o sexo do bebê!

TIFFANY PRA QUEM VAI CASAR: O chá de cozinha está com a cor super em alta azul tiffany por aqui também, o modelo ficou lindo!

CHÁ DE LINGERIE COM VICTORIA'S SECRET: A marca mais famosa de lingerie do mundo é a inspiração do chá de muitas noivas como tema de seu chá, e não deixamos de seguir a tendência também!

FESTA DO PIJAMA COM NOVOS DESIGNS TAMBÉM: corujinha e Paris tbém estão na área para este festão!E a joaninha entra no clima, mas para qualquer aniversário vale também!

PLAQUINHAS DE FOTOS PERSONALIZADAS: para chás de bebê e revelação, a pedidos fazemos plaquinhas pra diversão ser ainda maior!

BRINCADEIRAS NOVAS PARA CHÁ DE BEBÊ: Mini gincana com as letras do nome do bebê, quiz musical e quantos têm são as novíssimas da vez para um chá mais criativo e divertido!

É muita coisa legal, não é?

E 2017 tá só começando! Com certeza vem mais por aí!

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page