Produtos Personalizados
Todos os produtos da Inventos em Eventos são desenvolvidos conforme as informações enviadas pelo cliente, incluindo produtos físicos e digitais personalizados.
Por esse motivo, após o início da produção ou envio do arquivo digital, não será possível cancelamento por arrependimento ou alteração das informações aprovadas na arte final.
Pedimos atenção especial na conferência:
Caso ocorra algum erro de produção por responsabilidade da loja, realizaremos a correção sem custo adicional ao cliente.
Produtos Digitais
Os produtos digitais são enviados por e-mail, link ou download após a confirmação do pagamento e aprovação da arte, quando aplicável.
Após o envio do arquivo digital, não será possível troca, devolução ou reembolso.
Problemas com o Pedido
Caso o produto apresente algum problema, como:
o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos e informações para análise.
Sendo confirmado erro por responsabilidade da loja, realizaremos a substituição do produto ou o reembolso sem custo adicional ao cliente.
Danos no Transporte
Se a embalagem chegar danificada, recomendamos registrar fotos antes da abertura e entrar em contato imediatamente.
Reembolsos
Quando aprovados, os reembolsos serão realizados pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, respeitando os prazos da plataforma financeira e da operadora do cartão.
Cancelamento de Pedidos
Pedidos poderão ser cancelados antes do início da produção personalizada.
Após o início da produção, não será possível cancelamento ou reembolso de itens personalizados.